COMERCIAL TAM NO RIO APOSTA NO PETRÓLEO DE MACAÉ

Com um mercado aquecido e cada vez mais competitivo, o escritório comercial direcionado às agências de viagens da Tam no Rio de Janeiro escolheu o executivo de Contas André Goulart para ser responsável em atender a demanda do segmento de petróleo e gás.

“Cada vez mais agências estão focando neste serviço. Com isso, nosso papel é seguir a mesma tendência e oferecer suporte para o crescimento das vendas”, conta o gerente de Vendas Rio e Espírito Santo da Tam, Renato Lima.
Uma parceria coma rede hoteleira Atlantica é outra ação da Tam. De 13 a 17 de maio, as empresas promoverão uma blitz comercial no destino Macaé, a cidade do Petróleo localizada na região norte fluminense.
Questionado sobre a operação da Tam no aeroporto de Cabo Frio (a empresa realiza saídas às quintas com retorno no domingo) e se a mesma atendia a demanda de executivos para Macaé, Lima explicou que a busca pelo lazer tem sido maior. “No início do voo divulgamos muito, mas a frequencia é realizada em dias da semana que não favorecem o corporativo”.


Fonte: Panrotas – Portal de Turismo, via Gás Brasil

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s