EMPRESÁRIOS SERGIPANOS PARTICIPAM DA BRASIL OFFSHORE 2011

Evento começa na próxima segunda-feira e termina na sexta (17). Além de exposição em estande, empreendedores vão fazer parte da rodada de negócios internacional e nacional.

 

Aracaju – Missão empresarial sergipana embarca nessa segunda feira, 13, para o Rio de Janeiro. O grupo é formado por nove empresas que trabalham com bombas alternativas e centrífugas, treinamento e consultoria em controle de poços, elaboração de sistemas, tecnologia na produção de gás, consultoria e projetos na área de petróleo e gás, limpeza e conservação predial. Eles vão participar da Brasil Off Shore, realizada de 14 a 17 no Macaé Centro, em Macaé, das 14 às 21h.

Os empreendimentos que viajam à missão são assistidos pela “Rede PetroGás”, projeto desenvolvido pela Petrobras e Sebrae. Segundo Ana Nunes, gestora do projeto pelo Sebrae, os empreendedores estão otimistas com a realização de mais uma missão com destino a um evento de porte internacional. Além do acesso ao que existe de mais moderno tecnologicamente no setor, será uma ótima oportunidade para os sergipanos trocarem experiências e firmarem novas parcerias comerciais.

“O projeto Petróleo e Gás é uma ação em conjunto desenvolvida pelo Sebrae e Petrobras. Desde que começou a ser executado, mais de 400 empresas do Estado já foram beneficiadas. Os empreendimentos assistidos pela rede PetroGás têm a oportunidade de participarem de várias capacitações, além das missões técnicas e das rodadas de negócios nacionais e internacionais”, explica Ana Nunes.

Além de um estande à disposição, os sergipanos aproveitam para participarem da rodada de negócios internacional e nacional. É uma excelente ferramenta de estímulo à realização de parcerias comerciais. Na verdade, serão dois encontros de negócios, o primeiro acontece entre as empresas âncoras (grandes empreendimentos) e as empresas ofertantes (pequenos empreendimentos).

O segundo encontro de negócios é realizado somente entre as empresas ofertantes ligadas às Redes PetroGás de todo país. As rodadas da feira de Macaé são organizadas pela ONIP (Organização Nacional da Indústria do Petróleo) e pelo Sebrae no Rio de Janeiro.

A missão sergipana é uma ação da rede PetroGás, Sebrae e Petrobrás, em parceria com Programa de Mobilização Nacional da Industria do Petróleo e a Secretaria de Estado do Desenvolvimento.


Fonte: Sebrae em Sergipe: (79) 2106.7758
Site: www.se.agenciasebrae.com.br
Informações na Unidade de Atendimento Coletivo – Indústria do Sebrae com a consultora Ana Nunes, telefone             (79) 2106-7753      .

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s