PETROBRAS E VALE CELEBRAM PROTOCOLO DE INTENÇÕES

Os presidentes da Petrobras, Maria das Graças Silva Foster, e da Vale, Murilo Ferreira, assinaram na tarde desta sexta-feira (13/4) Protocolo de Intenções que trata de projetosconjuntos em andamento nas áreas de potássio, fertilizantes nitrogenados, termelétrica, ativos de óleo, gás e de biodiesel, e logística. 

O protocolo tem como objetivo estudar a viabilidade técnico-econômica dos projetos de interesse comum entre o Sistema Petrobras e a Vale, estabelecer as premissas negociais para os diferentes projetos e estudar as soluções jurídicas para estruturar os projetos de interesse comum entre o Sistema Petrobras e a Vale. 

Os estudos a serem realizados pelas duas companhias contemplarão, respectivamente, a elaboração de um Plano de Trabalho que inclua cronogramas compatíveis, alinhados, contendo o detalhamento das atividades.

O Protocolo de Intenções foi assinado após reunião entre os dois presidentes, e diretores e gerentes das duas empresas, na sede da Petrobras, no Rio. Por mais de três horas, os executivos assistiram a apresentações dos projetos conjuntos, verificando seu real andamento.

Ao final, Graça Foster e Murilo Ferreira manifestaram otimismo no que diz respeito à execução de todas as iniciativas, indicando, de cada lado, os responsáveis pelo acompanhamento de cada projeto.

Fonte: Jornal do Brasil / dirigida.com.br / fatosedadospetrobras

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s